Praga conseguiu superar as minhas expectativas. Ela consegiu ser ainda mais linda do que eu a imaginava, mais legal do que eu a pensava, mais incrível do que eu a esperava. Quando criamos muitas expectativas em torno de alguma coisa muitas vezes acabamos decepcionados, mas em Praga foi diferente. Ela é uma cidade surpreendente.
Acho que Praga deve ser a cidade mais linda do mundo... Para onde você olha só tem coisa bonita. Não tem nada mediano em Praga, é tudo super, tudo ótimo, tudo maravilhoso, tudo estupendo. Torre do Relógio, Torre de Pólvora, Castelo de Praga, Igreja San Vitus, Igreja São Nicolau, bairro judaico, ponte Carlos, Museu do Comunismo, Palácio Real, enfim, é tanta coisa linda que se eu fosse escrever sobre tudo não acabaria nunca mais.
Praga é lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada de turistas! Para onde você olha vê inúmeros deles, de todas as partes do mundo. Grupos de jovens, de famílias, de melhor idade, excursões por todas as partes. Era tanto turista que no café da manhã do nosso hotel não tinha nunca mesa sobrando, e, muitas vezes, tínhamos que compartir a mesa com desconhecidos.
E Praga sabe aproveitar bem o turismo... Imúmero hotéis, um sem-número de lojinhas de souvenirs, com preços baratíssimos, artistas de rua, aluguel de bicicletas, patins, etc.
O problema agora vai ser comparar todas as futuras cidades que serão visitadas com Praga...
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário