terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais uma do supermercado...

Vocês vão acahar que é implicância minha com o supermercado, mas não é... Ele é muito barato, de verdade, mas acho que um mercadinho de Tabuleiro do Norte (CE) deve ter mais noção de endomarketing do que o Lidl (supermercado onde faço compras aqui).

1) No final de semana as saladas prontas que eu compro (as folhas de alface, acelga, repolho, etc. já cortadas e limpas) sempre estão em falta... e quando tem são só os restos. Também vejo várias outras prateleiras vazias...

2) Eles mudam os produtos de lugar dentro do supermercado!!! O arroz um dia tá numa ponta e na semana seguinte tá no extremo oposto. Os biscoitos, coitados, esses já passearam por todas as prateleiras do Lidl... toda semana é uma verdadeira "caça ao tesouro" para ver onde eles estão escondidos...

3) Quando, cansado de procurar, a gente vai perguntar onde está tal coisa, os simpáticos atendentes, que com certeza devem ter tido anos de treinamento para lidar com o público, só fazem apontar, a quilômetros de distância, "é bem alí...".

Ai, ai... é nessas horas que eu tenho saudade do Extra, do Bourbon, do Nacional, do São Luiz... Só não tenho do Pão de Açúcar, porque não gosto de me sentir assaltado, e do Big, porque aquilo é uma bagaceira!

Um comentário:

  1. Valha, em Avignon não era assim. Estava tudo sempre no mesmo lugar. E fora que as saladinhas estavam sempre boas... Problemas da España?

    ResponderExcluir