Caraca, dirigir na estrada aqui deve ser muito bom!!! Quase que eu pedia ao Javier para dirigir um pouquinho o carro dele na viagem... Hehehehe. Primeiro que o asfalto é perfeito... Nenhum buraco, nenhum, em mais 400km entre Barcelona e Nuévalos. Tudo funciona na estrada... refletores, faixas no asfalto que fazem o carro tremer quando o pneu encosta nelas, placas eficientes (e veja só, sem nenhuma pichação!), motoristas conscientes que sabem que não podem ir devagar na pista da esquerda (viu, Maria? rsrsrsrs) e o melhor de tudo: limite de velocidade de 120km/h!!! Digam aí se não é um sonho uma estrada dessas??? Ahhh, e vale ressaltar que se trata de uma "carretera" (estrada em castelhano) sem pedágio!!!
Ahhh, um PS: já existem carros com uma tecnologia que faz a direção vibrar cada vez que o pneu encosta na faixa, como uma forma de alerta que você ta "invadindo" a outra faixa. Mas estou falando aqui de outra coisa. O que estou dizendo é que as faixas nas estradas nas quais andei não são simplesmente pintadas no asfalto. Elas são pintadas sobre aquele tipo de piso que faz o carro tremer, semelhantes aqueles que têm antes das lombadas. Ou seja, não é uma tecnologia do carro, mas uma tecnologia da estrada!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como assim??me ofendendo em pleno blog...kkkkkkk..e eu sou uma motorista super consciente..no entanto, distraída...kkkkkkk
ResponderExcluirMaria Fernandes (ofendida)